© 2019 por Provence Capital

Rua Iguatemi, 151 - Cj 201 - São Paulo, SP 

  • Black LinkedIn Icon

EQUIPE

As pessoas por trás da Provence Capital:

Leo Figueiredo

 

Formado em Economia pela FEA/USP e em Direito pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco/USP, com pós graduação em Administração pela FGV.

Iniciou sua atividade no mercado financeiro em 1980, na Griffo Corretora de Valores, assumindo em 1986 a administração da Hedging-Griffo Corretora de Valores, sendo nomeado diretor superintendente em 1987. Desenvolveu atividades na área operacionalco-participando da estruturação da área de mercado de capitais e mercados futuros, bem como do segmento de administração de fundos e, por fim, da área de private banking.

Atualmente é o fundador da Provence Capital, também possuindo participações em diversos outros empreendimentos.

Thiago Figueiredo

 

Formado em Economia pela FGV em 2010, tem seu background profissional como assessor de investimentos pela Advis Wealth Management e Gap Asset Management. É responsável pela área de investimentos internacionais na Provence, sócio-fundador da Iniciativa Agro e do fundo Kinled Life Sciences Ventures. 

Thomaz Figueiredo

 

Formado em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Pendenteado em 2014 e no curso Master in Business and Management pela FGV em 2015. Com experiência nas áreas de desenvolvimento de produtos e tecnologia, atualmente é responsável pela análise e controle dos investimentos realizados em Real Estate e Venture Capital.

Marcelo Mitre

 

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), tem em seu background profissional passagens pelo Goldman Sachs, na área de Equity Research, e pela GP Investimentos, atuando na área de investimentos proprietários. Atualmente é responsável pela análise e acompanhamento dos investimentos de Venture Capital. 

Vitor Morosine

 

Formado em Economia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestrando em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-EESP), iniciou a carreira na área de Wealth Management da AXA Equitable em Nova Iorque e trabalhou na área de Investimentos Internacionais da M Square em São Paulo. Atualmente é o responsável pela área de investimentos imobiliários.

Bruno Gonçalves

 

Formado em Economia pelo Insper - Institudo de Ensino e Pesquisa, tem como experiência profissional a atuação na área de análise de crédito do HSBC Global Asset Management, sendo responsável por analisar e acompanhar a situação das empresas do portfólio. Atualmente, é responsável pela área de Operações e Controle.

MOTIVADAS

CRIATIVAS

ORGANIZADAS

COMPROMETIDAS

QUEREMOS PESSOAS